100% Whey Gold Standard – OPTIMUM NUTRITION

Normalmente, quando ouvimos falar de Whey Protein, o primeiro que vem a cabeça é o 100% Whey Gold Standard da Optimum Nutrition. Isso, pois além de ser muito bem conceituado internacionalmente, é um dos melhores produtos e de melhor custo benefício de sua categoria.
Você já se perguntou o que faz de Whey Gold Standard um dos melhores do mundo?
Nas próximas linhas falaremos sobre o porquê dessa whey protein ser tão famosa, seus benefícios para sua dieta e treino e quando consumi-la.

Por que ela é tão famosa?

É difícil dizer exatamente o motivo de ter ficado tão famosa, mas sabemos que há uma combinação de fatores que faz da gold standard whey uma das melhores:

Efetividade

Devido aos seus ingredientes de altíssima qualidade, a whey gold é o produto ideal para recuperação e construção muscular. Isso, pois contêm grandes quantidades de BCAAs – diretamente ligados ao processo de síntese proteica, reconstrução e manutenção muscular – 24g de proteína por dose e glutamina. A junção desses em um só produto prepara o ambiente perfeito para o desenvolvimento muscular, sendo capaz de prevenir o catabolismo, recuperar suas fibras musculares, dar volume e construir músculos cada vez maiores e mais fortes.

Sabor

Não adianta fazer um produto de excelente qualidade com sabor horroroso. A Optimum Nutrition, fabricante de Whey Gold Standard, sempre visou não somente a qualidade, porém o prazer de ingerir seus produtos.
A textura de Whey Gold é ideal para que você se sinta mais saciado, isso, associado ao gosto incrível, faz com que você aguarde ansiosamente pelo seu shake pós-treino.

Do que é feita a Whey Gold e quais são seus benefícios?

O blend da whey gold é constituído por Whey Protein Isolada e Whey Protein Concentrada. Caso você ainda não conheça, a Whey Isolada é uma das formas mais puras de whey protein, que passa por um processo de filtração que remova impurezas e faz com que sua absorção pela corrente sanguínea seja ainda mais rápida. Isso facilita a entrada desses nutrientes aos seus músculos.

Pense que, quanto mais rápida a entrada, mais rápida a recuperação e mais otimizado é seu ganho muscular.

A Whey Protein Concentrada é considerada de alto valor biológico, o que quer dizer que tem um aminograma completo. Aminoácidos, como os BCAAs, aceleram a recuperação da fibra muscular, permitindo que ela cresça mais rápido e te ajudando também na dor do pós-treino.
Contêm até 80% de proteína pura em sua fórmula, sendo uma excelente adição a esse blend hiperproteico.

Se tudo isso não bastasse, Whey Gold Standard contêm menos de 1 grama de gordura, o que quer dizer que também é extremamente vantajoso para quem está procurando perder medidas e definir a musculatura.

100% whey gold standard

Como consumir Whey Gold

Ideal é consultar um nutricionista que consiga te dizer quais serão as melhores horas para consumir sua whey protein, já que diferentes pessoas tem diferentes objetivos, porém, devido a sua fórmula avançada e o blend de duas proteínas, whey gold pode ser consumida em diferentes horários do dia, de acordo com a necessidade proteica do seu corpo.
É bastante comum consumir uma dose após os treinos, pois seus nutrientes logo chegam a corrente sanguínea e facilitam a recuperação das fibras destruídas durante o exercício.
Outro horário comum é logo pela manhã, horário que seu corpo passou um longo período em jejum e precisa repor suas proteínas. Essa prática te ajuda a manter seus músculos, já que repõe as reservas consumidas durante aquele período rapidamente.

Conclusão

A Whey Gold Standard é um produto extremamente nutritivo e, provavelmente, um dos melhores whey protein que você poderia comprar. Seus ingredientes fazem dela o produto completo para te auxiliar no crescimento muscular, além de ser um coadjuvante de qualidade para dietas.

Portanto, se antes você tinha dúvida se esse é o produto para você ou não, pode ir tranquilo.

Blog Comments

[…] Whey Protein Isolado – esta já passa por processos mais complexos e rígidos, sendo removidas impurezas, lactose, gordura e a maior parte dos carboidratos. Outra vantagem do whey protein isolado é que ele é muito rápida absorção pela corrente sanguínea, sendo de grande utilidade para quem procura uma fonte de proteína imediata após o treino (uma boa proteína que mistura whey isolada e concentrada é a 100{d0dedf69f6880d5fcc2ba473c4bc4b6cfe5eaa60eab8d6b32113838d3d9fd17e} whey gold standard). […]

[…]  Essa é a forma de caseína de mais lenta absorção, produzida quando a caseína é separada do whey, gordura e lactose do leite à partir de um processo de […]

Faça seu comentário

*Preencha os campos corretamente