Maneiras de otimizar o uso de seu termogênico.

Você está em uma missão para queimar a maior quantidade de gorduras possível? Se você está se preparando para alguma competição, ou simplesmente querendo perder uns quilos, aqui está tudo o que você precisa saber para obter o máximo dos seus suplementos.

Termogênicos podem mesmo maximizar resultados? Será que você verá mesmo mais resultados com o uso termogênicos do que sem?

A resposta simples é sim. No entanto, nenhum queimador de gordura vai fazer o trabalho todo para você, e se você entrar nessa jornada com expectativas surreais, você acabará bem desapontado.

Termogênicos podem ajudar, mas cabe a você fazer com que um suplemento seja efetivo dentro do seu programa de perda de peso. Se você já entrar nessa sabendo o que esperar, sua experiência com eles será extremamente positiva.

Somente tomá-lo não será suficiente, você precisa aprender a tomá-lo corretamente para que possa ver melhores resultados de perda de gordura.

Treine de maneira inteligente.

Se você está tomando um queimador de gordura, provavelmente está em – ou tentando entrar – um déficit calórico, o que significa que seu corpo queima mais calorias do que ingere. O único problema com essa abordagem é que a restrição calórica prolongada – vulgo uma dieta para perder peso – pode causar estragos no seu metabolismo.Em vez disso, ajuste seu programa de treinamento para queimar mais calorias e melhorar seu metabolismo.Adicione mais treinos HIIT ou encurte os tempos de repouso

Ajuste as refeições ao seu tipo de termogênico.

Nem todo termogênico/queimador de gordura é igual, e cada um deles deve ser usado de maneira diferente.  Certos termogênicos funcionam melhor com o estômago vazio, enquanto outros  não funcionam na presença de certos macronutrientes. É por isso que ajustar suas refeições em conformidade é crucial para maximizar seus resultados de queima de gordura. Mas o mais importante de tudo é lembrar que não há substitutos para uma boa refeição.

Se você está adicionando um queimador de gordura à sua pilha diária, sempre tenha em mente que fazer escolhas saudáveis ​​com as refeições ainda é um componente vital para alcançar seus melhores resultados. Um queimador de gordura não é uma pílula mágica para ajudar a apagar um fim de semana de refeições ruins.

Calcule quando vai tomar seu termogênico.

O tempo é crucial para garantir que você esteja tirando o máximo de proveito do seu termogênico. Por exemplo, se você tomar um termogênico para ajudar a reduzir o apetite, sua primeira dose deve ser anterior à primeira refeição do dia. Uma vez que muitos termogênicos contêm ingredientes que aumentam a energia, você também pode tomar seu termogênico cerca de 15-30 minutos antes do exercício para ganhar com os benefícios que aumentam a energia e ajudá-lo a obter mais do seu treino.

Tenha em mente, no entanto, que se você também estiver usando um suplemento pré-treino, você vai querer espaçá-los, e não tomá-los ao mesmo tempo. Ambos os pré-treinos e termogênicos geralmente contêm doses relativamente grandes de cafeína e outros estimulantes. Alternativamente, você pode tomar um termogênico não estimulante quando você sabe que vai tomar um pré-treino.

A maioria dos termogênicos recomenda doses múltiplas ao longo do dia, então, se você trabalha no início da manhã, você pode usar sua segunda dose para reduzir os desejos de comer no meio da tarde e dar-lhe um impulso de energia durante o dia. E em dias que você não treina?

Use-o como um impulsionador de energia e supressor de apetite, sincronizando suas doses de acordo e espaçando-os a cada 5-7 horas.

Lembre-se, as recomendações de dosagem para cada termogênico podem variar, então leia cuidadosamente o rótulo para que você compreenda claramente a dosagem recomendada de cada produto.

Monitore seu sono.

Perder horas de sono podem causar sérios efeitos prejudiciais em seus objetivos de queima de gordura. Até mesmo se privar parcialmente de sono mostrou diminuir o número de calorias queimadas em resposta ao exercício, e prolongadamente isso amplia este efeito.

Você pode até pensar que tomar um termogênico ajudará a compensar as habilidades reduzidas de queima de calorias do seu corpo causadas por hábitos de sono inadequados. Mas ao invés de tentar usar seu queimador de gordura para controle de danos, por que não perseguir resultados ainda melhores obtendo consistentemente oito horas de sono sólidas?

O sono adequado melhora a sua taxa metabólica natural, permitindo que o seu termogênico seja uma adição útil ao seu programa de perda de peso em vez de uma compensação necessária para os maus hábitos.

Dormir o suficiente todas as noites também irá ajudá-lo a se sentir melhor a cada dia, ajudando você a se manter motivado, a se treinar e a cumprir seu plano de queima de gordura. A maioria das pessoas sente os efeitos estimulantes da cafeína por cerca de seis horas após o consumo, de modo que, como regra geral, não consome seu termogênico dentro de seis horas da hora de dormir.

Se você é mais sensível à cafeína, ou precisa se levantar cedo na manhã seguinte, certifique-se de planejar a dose da noite em conformidade!

 

Mantenha-se hidratado.

Nunca ignore a importância de beber água suficiente para melhorar seus benefícios de queima de gordura.  A água é essencial para a vida e a saúde ideal, e sem o suficiente, sua energia, força e metabolismo sofrem.  Quando seu corpo não está bem hidratado, seu desempenho na academia sofre substancialmente. Quando você está abastecido, você poderá fazer mais, mais intensamente, levando a mais calorias queimadas e maiores resultados de perda de gordura.

A água, sozinha, pode melhorar a capacidade do seu corpo de gerenciar o que é conhecido como “flexibilidade metabólica”, ou a capacidade de alternar entre usar carboidratos ou gorduras de combustível.  Consumir água quando os níveis de açúcar no sangue e insulina estão baixos – por exemplo, pelo menos de 4-6 horas após uma refeição – aumenta a oxidação da gordura. Além disso, quando a água é consumida no lugar de bebidas com alto teor de calorias, o total de calorias consumidas por dia – não surpreendentemente – diminui.  Isso pode parecer óbvio, mas dado quantas pessoas ainda bebem pilhas de “calorias escondidas” na forma de refrigerante, suco ou bebidas alcoólicas, é sempre bom repetir!

Blog Comments

Muito legal!

Post Reply
Faça seu comentário

*Preencha os campos corretamente